Desafio Criativos da Escola
Arte com fundo azul e manchas azul claro. No centro da imagem, há o logo do Desafio 2021

Desafio 2021

Uma jornada criativa

Inscrições encerradas!

Confira os 50 grupos premiados em nosso site.

Conheça!

Etapa Chama

Clique aqui para conferir o resultado da etapa chama.

Etapa Premiação

Em 2021, a premiação irá selecionar até 50 grupos que estiverem colocando em prática um projeto de transformação de suas realidades.

Inscreva seu projeto

Mural

Confira as missões dos grupos que participaram da etapa Chama.

Recompensas

Conheça as recompensas da etapa Chama e da Premiação. Todas as equipes participantes podem ganhar!

Saiba o que as equipes podem ganhar
Montagem com foto recortada do ator Lucas Penteado e livros e caixas de jogos ao fundo.