Chama no Probleminha |

Chama no Probleminha

O que está pegando por aí?
Escolham um problema que gostariam de resolver!

Respeitando o distanciamento social, conversem entre si e escolham um problema que querem transformar.

Já sabem o que mais incomoda vocês na escola, bairro ou cidade? Esta pode ser uma boa forma de começar.

Para realizar esta missão, basta responderem as duas perguntinhas nos campos abaixo.

Dicas quentíssimas para escolher um problema que vocês realmente querem transformar. Confira neste vídeo-animação narrado pela embaixadora do Criativos, Mércia Sena.

O segredo para identificar um problema está na escuta atenta dos sentimentos e opiniões do grupo. Saiba mais ao clicar na imagem.