Chama no Desafio

Esta é a última missão da etapa Chama!!

Chegou o momento de celebrar as realizações do grupo e compartilhar o projeto com amigos(as), familiares, escola e comunidade.

Vale reunir fotos, vídeos, anotações coletadas ao longo do processo, como também depoimentos de pessoas que foram impactadas pelo projeto.

Para cumprir essa missão, vocês devem responder às duas perguntas abaixo!

Ah, não esqueçam que após concluírem a etapa Chama vocês podem inscrever o projeto na segunda etapa do Desafio à partir do dia 02 de agosto!

Fiquem atentos ao nosso site e redes sociais!

Confira o depoimento do embaixador do Criativos Rodrigo Cardoso apresentando seu projeto. No final do vídeo, Rodrigo dá dicas valiosas para realizar esta última missão!