Chama todo Mundo

Quem pode apoiar vocês?

Sempre tem alguém que topa contribuir com um projeto transformador.

Façam uma lista de tudo que precisam para implementar as ações que criaram. É possível mobilizar voluntários e pedir doações não só de dinheiro como também de materiais, além de apoio à divulgação, por exemplo.

Para cumprir esta missão, vocês devem criar um vídeo seguindo as instruções abaixo!

Insira abaixo o link do vídeo que você criou, lembrando que é necessário que o vídeo esteja publicado no YouTube.

Importante: Não serão aceitos conteúdos como nome, endereço, e-mail, telefone ou quaisquer outros que exponham dados pessoais de qualquer indivíduo vinculado ou não ao projeto.

Por favor, insira apenas links do Youtube

A estudante Manoela Kieling, de Campo Bom (RS) conta a experiência de seu projeto e sobre os apoios que ela e suas colegas tiveram para realizar seu projeto. Confira o vídeo.

Como mobilizar parceiros e comunidade? Clique na imagem e acesse o passo a passo sugerido pela associação Quero na Escola!

Como conseguir os recursos necessários para implementar suas ações? Clique na imagem e confira as dicas da associação Quero na Escola.