Desafio Criativos da Escola | Recompensas

Recompensas

O Desafio 2021 está preparando recompensas incríveis para grupos que participarem da etapa Chama e/ou da Premiação.

Confira abaixo e conheça as possibilidades de ganhar!

Etapa Chama

A primeira etapa do Desafio tem dois tipos de recompensas:

1. TODO MUNDO PODE GANHAR

Isso mesmo! Os grupos que completarem todas as missões vão ganhar a participação especial em um bate-papo online fechado com o ator, diretor e ex-BBB, Lucas Penteado.

Os grupos vão indicar até três estudantes para participarem da conversa com o Lucas, que vai compartilhar sua trajetória inspiradora ao participar do movimento de ocupação pela melhoria das escolas em 2015.

2. OS 10 GRUPOS MAIS VOTADOS

As 10 equipes mais votadas no site vão ganhar um kit incrível para se divertirem e celebrarem a jornada que percorreram para transformar suas realidades. Confira o que vem no kit:

–  1 livro do Manual do mundo: 50 experimentos para fazer em casa
       – 1 livro HQ “Dora e a Gata”, de Helô D’Angelo
       – 1 livro HQ “Angola janga”, de Marcelo D’Salete
       – 1 kit “Jogos Clássicos”
       – 1 jogo Jenga Clássico
       – 1 jogo Dixit
       – 3 baralhos de cartas Criativos da Escola – A Missão

Etapa Premiação

A Premiação irá selecionar até 50 projetos que já estão promovendo alguma melhoria na realidade dos estudantes. A inscrição é gratuita.

O tema dos projetos é livre e os grupos podem conferir mais informações no Regulamento do Desafio.

Além dos(as) estudantes e educadores premiados(as) se tornarem embaixadores e embaixadoras do Criativos da Escola, os grupos vão ganhar o valor de R$ 2 mil para ampliarem ainda mais suas iniciativas.

Serão selecionados os projetos que, respeitando o isolamento social e as medidas de segurança contra o novo coronavírus, mais se destacarem pela empatia, trabalho em equipe, criatividade e protagonismo dos estudantes.