Chama na Ação

Chegou a hora tão esperada.
É hora de colocar as ideias em ação!

Cada integrante do grupo pode realizar as tarefas que tem maior afinidade e interesse. Não se esqueçam de contar também com o apoio de parceiros e da comunidade.

Imprevistos e erros acontecerão, eles fazem parte. Aprendam com eles para melhorar suas iniciativas.

Não se esqueçam de registrar as ações em fotos e vídeos. Estes são materiais valiosos para conseguir novos apoios e divulgar o que vocês já realizaram.

Para cumprir esta missão, vocês devem enviar abaixo uma imagem e uma legenda que mostrem o projeto em ação

Só será aceita imagem no formato JPEG ou PNG e que tenha até 5MB de tamanho.

Se liga na mensagem da embaixadora do Criativos Silmara Nésio, de Triunfo (PE), falando sobre como seu grupo entrou em ação.

Clique na imagem e se inspire nos projetos premiados nas edições anteriores do Desafio Criativos da Escola.