Chama na Pista

Agora é a hora de ir atrás de pistas e investigar o problema

Respeitando o distanciamento social, falem com outras pessoas para ter novos pontos de vista e pesquisem informações que ajudem a entender porque este problema acontece.

Com essas descobertas, vocês podem chegar às causas dessa situação e, a partir delas, identificar possíveis caminhos para melhorar essa realidade.

Partiu investigação?

Para cumprir esta missão vocês devem preencher os três campos abaixo!

Insira abaixo o link do vídeo que você criou, lembrando que é necessário que o vídeo esteja publicado no YouTube.

Importante: Não serão aceitos conteúdos como nome, endereço, e-mail, telefone ou quaisquer outros que exponham dados pessoais de qualquer indivíduo vinculado ou não ao projeto.

Por favor, insira apenas links do Youtube

A estudante Bruna Acciolly, de São Gonçalo do Amarante/RN, conta como a pesquisa foi fundamental em seu projeto e ao final do vídeo dá dicas incríveis para vocês.

Clique na imagem e confira um passo a passo para investigar o tema do seu projeto