No Grupo |

Chama no Grupo

Criem uma imagem para representar seu grupo.

Pode ser desenho, logotipo, bandeira, grafite, montagem digital, foto ou qualquer imagem autoral que apresente vocês.

Sejam criativos. Ousem nas cores, ilustrações e formas! Esta imagem vai representar a identidade da equipe de vocês durante toda essa jornada de missões.

Para passar para a próxima missão, vocês devem enviar um título/slogan para o grupo e enviar a imagem nos campos abaixo!

Só será aceita imagem no formato JPEG ou PNG e que tenha até 5MB de tamanho.

O facilitador gráfico Vitor Massao dá o papo neste vídeo sobre como construir uma imagem que represente seu grupo. Assista!.

Mensagem, simplicidade e ousadia são fundamentais! Clique na imagem e confira a matéria com mais dicas.