Desafio Criativos da Escola | Missão

O Conhecimento Muda o Mundo.

Tabira - PE

EREM PROFESSORA CARLOTA BRECKENFELD

Escola Pública - Estadual

1º ano do E. Médio, 2º ano do E. Médio, 3º ano do E. Médio

Chama Na Ação

Legenda da imagem enviada:

A imagem representa uma parte do grupo do Desafio - Chama, em ação. devido a pandemia e para respeitarmos os protocolos necessários, parte da equipe está nas articulações e pesquisas de casa e a outra parte esta ativa na Escola, fazendo pesquisas sobre a diversidade, separando livros, vídeos, artigos que venham a contribuir para debates e oficinas voltadas para as discussões das temáticas propostas para o nosso núcleo. Com isso, a foto mostra o grupo bem concentrado fazendo seus estudos para semearem os frutos aprendidos com os amigos, professores, alunos, familiares, entre outros, para que esses também possam colher conhecimento e contribuírem para uma sociedade mais justa e inclusiva.