Desafio Criativos da Escola | Missão

Book Live:estimulando à interação e prática de leitura

Juazeiro do Norte - CE

Colégio da Polícia Militar Cel.Hervano Macedo Júnior

Escola Pública - Estadual

1º ano do E. Médio

Chama Na Pista

Confira abaixo como o grupo investigou o problema:

Para o processo investigativo, elegeu-se o método quantitativo. Por meio do aplicativo Google Forms, foi elaborado um questionário e disponibilizado através dos grupos de Whatsapp. Foram envolvidos nesse processo 648 alunos do 2° Colégio da Polícia Militar Cel. Hervano Macedo Júnior. Pensou-se na utilização do questionário como instrumento de busca de dados, devido ao ensino remoto, buscou-se a elaboração de um sistema simples de perguntas, com instruções claras e acessíveis, procurando garantir a fidelidade pelo rigor nos procedimentos metodológicos.

Veja, segundo o grupo, quais são as pessoas ou grupos mais afetados por este problema:

Os grupos de pessoas mais afetados foram jovens que possuem uma faixa etária entre 14 e 18 anos, cursando o ensino médio no 2° Colégio da Polícia Militar Cel. Hervano Macedo Júnior.